sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Piratas na igreja!

Hoje eu quero falar sobre a pirataria, não me refiro aquele crime de falsificação que os federais vêm combatendo, me refiro a aquele crime espiritual de falsificar o que é santo!
As cópias vêm se multiplicando dentro da igreja, olhando assim até parecem ser cristãos, mas com uma análise mais profunda percebemos que tudo é só aparência. Os cristãos verdadeiros são feitos de uma combinação mais duradoura, amor, benignidade e compaixão e têm a marca original do fabricante Jesus Cristo. As cópias também estragam com facilidade não agüentam os trancos e se bobear vivem machucando os outros.
No fundo todo mundo sabe quem são as cópias, elas até podem parecerem santas, mas suas engrenagens são enferrujadas, seus parafusos são soltos, seu som é desafinado e seu interior é vazio. Além do mais, elas não permanecem muito tempo conosco, porque são piratas e não obedecem as leis de Deus, mais cedo ou mais tarde são descobertas e acabam sendo levadas á destruição!
PR. ISMAEL TORQUATO

7 comentários:

Roberto Machado disse...

Realmente temos muitas cópias nas igrejas, precisamos de originalidade, siceridade e unicidade!
Gostei muito da sua percepção nesse texto, parabens!!!

Fátima disse...

Parabéns pelo seu Blog!
Acho que é justamente por causa da pirataria "santa" que o evangelho não tem provocado uma maior propagação! Infelizmente essas cópias afastam muitas pessoas de Jesus. O bom testemunho também ganha almas. Fique na paz!

Fernando Lisboa disse...

Graça e Paz!
Pirataria é crime e isso ja fala tudo! A igreja precisa de pessoas sérias! Chega de santarrões!!!

Pastor Flávio disse...

Essa cópias fazem parte meus queridos! A Bíblia diz que entre o trigo haveria o joio e entre o justo haveria o ímpio. Assim sempre haverá a cópia e o original, pelo menos até quando Jesus voltar! O importante é que cada um saiba o que realmente é! Eu sou salvo, sou original e vcs?

Mila disse...

Concordo em genero e grau!
eu sou original!

Doutrina Cristã disse...

pr Ismael. seu site\blog é uma ferramenta forte no combate a pirataria evangelica.
Eles sao comos as flores de plástico - sao perfeitas, mas nao sao flores que se cheire.

estarei seguindo seu blog.

Gostaria de lhe convidar a visitar o
meu blog.

Um abraço!
Que o Senhor lhe abençoe!

OH ! GLÓRIA. disse...

Temos nós evangélicos que cumprir a lei e comprar produtos piratas é dar força a marginalidade, concordo que todo produto original é caro, porém temos que nos organizar e comprarmos quando pudermos, muitos não leram Romanos 13, que precisa ser assimilado e vivenciado, temos nós que ser exemplo de um evangélho vivo que JESUS nos ensinou, isto é uma igreja avivada.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.